Capa / Em Destaque / Feira do Empreendedor Individual movimenta Alta Floresta

Feira do Empreendedor Individual movimenta Alta Floresta

FEIRA LEGALA Feira Legal do Empreendedor Individual chegou em sua 7ª edição de 2013, no mês de setembro, com o diferencial de ser realizada na Praça da Cultura em Alta Floresta.

A Feira reúne o empreendedor individual que é a pessoa que trabalha por conta própria e se legaliza como empresário. A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo é responsável em organizar a Feira, que tem a finalidade de fomentar a atividade econômica, gerando emprego e renda. Atualmente Alta Floresta conta com mais de 1.000 (mil) empreendedores individuais.

O evento já se tornou uma tradição e cresce a cada dia aquecendo as vendas dos empreendedores individuais de Alta Floresta, pois se destaca pela variedade de produtos expostos para serem adquiridos. Nesta edição 40 empreendedores individuais participaram da Feira Legal.

A Feira Legal é uma oportunidade para a divulgação e comercialização de produtos como calçados, artesanato, roupas íntimas e comidas.

Dentre os expositores é possível conhecer os do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Secretaria de Assistência Social (SMAS), Secretaria de Saúde (SMS), Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SICT), Centro Educacional Especializado em Deficiência Auditiva (Ceeda) e Pastoral Carcerária.

 

Informações a imprensa:

Giselle Oliveira

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Alta Floresta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top