Capa / Em Destaque / Vereadores enaltecem empenho do prefeito Asiel Bezerra que esteve na Câmara para prestar contas

Vereadores enaltecem empenho do prefeito Asiel Bezerra que esteve na Câmara para prestar contas

matéria CAMARAA presença do prefeito Asiel Bezerra (PMDB) na Câmara, na manhã desta terça-feira, 10, onde fez a prestação de contas referente aos trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre de 2013 foi avaliada de forma positiva pela maioria dos vereadores.

Durante aproximadamente quase 2 horas, Dr. Asiel apresentou as ações da administração na educação, saúde, infraestrutura, assistência social, esportes e lazer, cultura e juventude, meio ambiente, indústria, comércio e turismo, trânsito, transportes e segurança e agricultura. Dentro do seu tempo os vereadores realizaram seus questionamentos, e em seguida ouviram as explicações do chefe do Executivo.

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Emerson Machado (PMDB), avaliou positivamente a atitude do prefeito Asiel.  “Não me lembro de nenhum outro prefeito ter feito uma explicação de secretaria por secretaria, mostrando realmente o que foi realizado. Essa é uma administração séria, que apresentou aqui dados de toda a administração”, destacou.

Emerson disse acreditar muito na administração do prefeito Asiel, focando no desenvolvido de Alta Floresta, buscando sempre o melhor para toda a população. “Alta Floresta cresceu muito, tem muitos problemas, mas o importe é que o prefeito tem as melhores intenções possíveis, como prefeito responsável, Dr. Asiel vai fazer uma administração séria, sem maracutaia, todos nós estamos cansados disso em nossa cidade”, disse.

O vereador Bernardo Patrício aproveitou a oportunidade para questionar o prefeito Asiel sobre o transporte coletivo em Alta Floresta. Para o vereador do PSC, hoje este serviço é muito precário e precisa ser encontrada uma alternativa no sentido de atender melhor a população.  “Infelizmente do jeito que está não dá para continuar”, ponderou.

Renaldo de Souza, o Lau (PSD), parabenizou a iniciativa do prefeito Asiel Bezerra que foi até a Câmara Municipal por livre e espontânea vontade fazer a prestação de contas de sua administração. “Estou nesta Casa há 8 anos e todas as vezes foi preciso oficializar a ex-gestora para vir prestar contas na Câmara”, lembrou.

Lau fez questão de frisar que por ainda estar em seu primeiro ano de mandato o prefeito Asiel Bezerra já tem feito muito por Alta Floresta, mostrando realmente que sua intenção é lutar pelo desenvolvimento da cidade. “Em outras gestões, a gente via que pavimentação asfática começava do segundo ano pra frente, bem diferente do que estamos vendo na administração do prefeito Asiel”, apontou o vereador Lau.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top