Capa / Em Destaque / Roseli Barbosa fará entrega de carros destinados aos CRAS e CREAS

Roseli Barbosa fará entrega de carros destinados aos CRAS e CREAS

veiculos creas e crasA primeira dama do Estado e Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, entrega na manhã desta quarta-feira (28), às 10h30, na Praça da Cultura, os veículos destinados a atender os Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

Participam da solenidade os 6 municípios que compõem o polo de Alta Floresta (Apiacás, Carlinda, Paranaíta, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Alta Floresta). Os prefeitos e as secretárias municipais de assistência social devem comparecer para receber as chaves dos veículos.

O município de Alta Floresta foi contemplado com 03 veículos Uno 0km destinados a Secretaria Municipal de Assistência Social. Os veículos foram adquiridos pelo Governo do Estado de Mato Grosso, e devem ser entregues ao município, conforme cronograma da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SETAS/MT). Os carros foram adquiridos com recursos do Fundo de Erradicação da Extrema Pobreza.

Para a primeira dama e secretária de Assistência Social de Alta Floresta, Luzmaia de Souza Quixabeira de Araújo, os carros são importantes para a continuidade dos trabalhos desenvolvidos nos CRAS e no CREAS. “Convidamos a todos para participarem deste momento, da entrega dos veículos para Alta Floresta e demais municípios”, completa Luzmaia.

Na oportunidade também será realizado a entrega de um veículo 0km para o Programa Saúde na Escola, para atender as necessidade do programa. O veículo foi entregue pelo Governo Federal.

 

Informações a imprensa:

Giselle Oliveira

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Alta Floresta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top