Capa / Cidades / AF realizou encontro para discutir Educação Infantil

AF realizou encontro para discutir Educação Infantil

Encontro de educacaoA Secretaria Municipal de Educação realizou essa semana o 1º Encontro Municipal de Educação Infantil: Relações, Conceitos e Práticas Pedagógicas em Debate, realizado no Centro Cultural e de Eventos de Alta Floresta.

Na cerimônia de abertura do encontro, a secretária de Educação, Lenita Kroker, a presidente do Conselho, Maridilva de Oliveira, a coordenação de educação infantil, Sindinéia Rosa de Oliveira e Lucélia Barbosa Ferreira.

O principal objetivo do Encontro é discutir com os profissionais da educação temas que integram conceitos da educação, transtornos de aprendizagem e relações humanas.

“Ao longo deste ano, os profissionais da educação municipal tem participado de várias capacitações, treinamentos proporcionando qualificação que são aplicadas em sala de aula e no planejamento pedagógico”, destacou a secretária de educação Lenita Kroker.

Após a cerimônia de abertura, o professor Especialista Carlos Alberto Cardoso, ministrou uma palestra sobre as Relações Humanas aos participantes que lotaram o auditório do Centro Cultural.

Ainda no período da manhã, outra palestra abordou a questão de Transtornos na Aprendizagem com a doutora Roanita F.S.B. Redondo. Retornando as atividades no período da tarde, a professora doutora Jaqueline Pasuch – Unemat/Fórum de EI de MT, palestrou sobre os Conceitos da Educação Infantil e Práticas Pedagógicas com a professora Dra. Jaqueline Pasuch – Unemat/Fórum de EI de MT

 

Informações a imprensa:

Giselle Oliveira

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Alta Floresta

(66) 3903-1163/ 9210-9127/ 8458-4497

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top