Capa / Estaduais / Preso acusado de extorquir jovem por foto nua

Preso acusado de extorquir jovem por foto nua

Preso acusado de extorquir jovem por foto nuaPoliciais militares prenderam o jovem Robson José de Oliveira Júnior, de 22 anos, acusado de armazenar material pornográfico de criança e adolescente, conforme artigo 241 B do ECA. A prisão ocorreu na tarde deste sábado após ele ser acusado de ligar para uma adolescente de 15 anos que havia enviado uma foto pelada dela através do WhatsApp, há alguns meses. Ele é acusado de pedir R$ 3 mil para devolver a foto.

A vítima procurou a Polícia que enviou um amigo da adolescente para o local combinado – o pátio de um posto de combustível na região do Cristo Rei, em Cuiabá. Ao perceber que o rapaz não estava sozinho, o suspeito tentou fugir, mas foi preso por policiais.

Na Central de Flagrantes, ele negou ter feito qualquer tipo de extorsão alegando que quem havia comentado sobre a foto era um outro rapaz, conhecido como Marco Aurélio. A foto estava em seu celular confirmando o crime que é afiançável. Ele pagou R$ 678 e foi liberado.

Policiais plantonistas explicaram que se trata de um crime contínuo, uma vez que, armazenado o material, é possível efetuar a prisão em flagrante. Os policiais disseram que o crime teria agravante caso ele divulgasse e seria enquadrado na chamada “Lei Carolina Dieckeman”.

Fonte: www.leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top