quarta-feira , julho 30 2025

Enduro de Regularidade de moto trilha será realizado em Lucas do Rio Verde

Enduro de RegularidadeA Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através da Secretaria de Esporte e Lazer, juntamente com o Moto Clube Jabuti do Cascaio, realiza hoje (26), a 8ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Enduro de Regularidade de moto trilha em Lucas do Rio Verde.

A largada está prevista para às 8h da manhã, saindo da Praça dos Migrantes. Nesta oitava edição do campeonato terão cinco categorias, dentre elas estão máster, sênior, over, júnior e novatos.

Serão premiados com troféus os dez primeiros lugares da categoria novatos e de primeiro a quinto lugar para as demais categorias.

O Enduro dos Jabutis é supervisionado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Federação Mato-grossense de Motociclismo (FMMT). Os competidores que realizaram suas inscrições têm direito a duas abastecidas, almoço e irão concorrer no sorteio de uma moto Yamaha PPR 230. E todos competidores que irão participar tem que estar filiados à federação do estado.

O percurso é de 140 km, seguindo até a Comunidade Morocó e retornando às 14h para a cidade. A linha de chegada é no CTG Sentinela da Tradição. Para aqueles que forem participar é necessário utilizar equipamentos de segurança.

As premiações e sorteio serão feitos no CTG Sentinela da Tradição, a partir das 19h30. O evento é aberto ao público e será oferecido um jantar com costelão por 25 reais.

 

Fonte : Ascom

About admin

Check Also

Pilotinho de Nova Mutum está no Top 10 do BMX Brasileiro

Guilherme fechou o Campeonato Brasileiro na 9ª colocação na categoria Boys 7 anos Combinar velocidade, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *