Partida de sinuca termina com homem baleado em bar de Colíder

Um homem foi vítima de lesão corporal por disparo de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (12), em Colíder (MT). O caso ocorreu no Bar do Piná, durante um torneio de sinuca com apostas em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Copom e se deslocou até o Hospital Regional, onde a vítima deu entrada com ferimento causado por arma de fogo. O homem relatou que participava de um torneio de sinuca no bar quando discutiu e entrou em vias de fato com um indivíduo conhecido como “Jhoninho da Gapo”, após realizar uma aposta no valor de R$ 2 mil em um dos jogadores.

Durante a briga, outras pessoas intervieram e, em meio à confusão, ocorreu um disparo de arma de fogo. A vítima afirmou que o tiro teria sido efetuado pelo próprio “Jhoninho”, atingindo sua coxa direita. Após o disparo, todos os envolvidos fugiram do local e o estabelecimento foi fechado.

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital Regional de Colíder. A Polícia Militar realizou diligências para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado até o momento.

O boletim de ocorrência nº 2025.399182 foi registrado e encaminhado à Polícia Judiciária Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui