Capa / Cidades / Fórum da Comarca de Alta Floresta abre Processo Seletivo para credenciar Psicólogos e Fisioterapeutas para o Programa Bem-Viver

Fórum da Comarca de Alta Floresta abre Processo Seletivo para credenciar Psicólogos e Fisioterapeutas para o Programa Bem-Viver

De 14 de fevereiro ao dia 14 de março ficarão abertas as inscrições para psicólogos e fisioterapeutas participarem do processo seletivo para credenciamento para atuarem no atendimento ao público interno (servidores e colaboradores) do fórum da comarca de Alta Floresta – MT.

O profissional credenciado terá o seguinte limite de horas mensais de serviço prestado no fórum, com o respectivo teto remuneratório: – psicólogos: 40 horas e R$ 2.362,14; – fisioterapeutas: 80 horas e R$ 4.724,28.

O Edital completo está disponível no site do TJMT.

Os profissionais interessados em participar deste seletivo deverão encaminhar o pedido de inscrição com todos os documentos exigidos no edital para o e-mail alta.floresta@tjmt.jus.br.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição, mas será admitida somente uma inscrição por candidato, sendo analisado pela Comissão somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado.

É importante que os interessados leiam o Edital com atenção e não deixem para a última hora para juntarem toda a documentação necessária, de modo que seja possível serem classificados e obterem a melhor pontuação possível.

Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top