Capa / Cidades / Aberto processo seletivo para credenciamento em Fisioterapia e Psicologia em Alta Floresta

Aberto processo seletivo para credenciamento em Fisioterapia e Psicologia em Alta Floresta

A Comarca de Alta Floresta (a 803 km ao norte de Cuiabá) torna pública a abertura do processo seletivo para credenciamento de pessoas físicas nas áreas de Fisioterapia e Psicologia e cadastro de reserva. As inscrições devem ser realizadas até 14 de abril de 2023, incluindo-se sábados, domingos e feriados, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico: alta.floresta@tjmt.jus.br.

Edital 3/2023, assinado pela juíza-diretora da unidade judicial, Milena Ramos de Lima e Souza Paro, rege o processo e determina que não haverá cobrança de taxa de inscrição. Para concorrer ao credenciamento, é preciso ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e não exercer cargo público inacumulável. (Os) as candidatos (as) também não podem ter credenciamento anterior com o Judiciário de Mato Grosso, ou estar descredenciados(as), no mínimo, há um ano.

O edital indica ainda, que será admitida somente uma inscrição por candidato(a) e a análise será feita pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Além de apontar como requisitos específicos para o credenciamento, além de outros procedimentos que devem ser cumpridos, que os(as) profissionais sejam graduadas em Fisioterapia ou Psicologia, em cursos devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), e com registro nos respectivos conselhos regionais.

A seleção é composta pelas fases de divulgação do edital; inscrição das interessadas, com a inserção dos documentos exigidos; análise da documentação e do currículo; e divulgação dos (as) interessados(as) habilitados(as).

Alcione dos Anjos

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top