Capa / Cidades / TV Nativa mostra rapaz batendo em amante da irmã

TV Nativa mostra rapaz batendo em amante da irmã

doidoUma reportagem exibida ontem pelo programa Olho Vivo, na TV Nativa, mostrou um homem de 44 anos sendo agredido por um rapaz, que acusou-o de ter “raptado” a irmã, com quem, segundo a matéria veiculada pela emissora, teve um caso amoroso. J.J.S., que é instrutor de artes marciais, teria raptado M.A.M.S, de 44 anos, na segunda-feira, 08 e pretendia “fugir” com a mulher. No entanto, o plano de fuga incluía pegar o carro da família de M.A.M.S. que mora na rua G-4. Como o plano foi descoberto, os familiares esperaram a chegada do homem que acabou sendo espancado. A reportagem afirma que J.J.S. foi agredido a pauladas e socos, além e imobilizado e sangrando muito pelo rosto, onde recebeu a maior quantidade de golpes.

A reportagem não informa quando houve o envolvimento amoroso entre a mulher, que é casada (já era à época do relacionamento) e o homem agredido, apelas afirma que aconteceu há “muito tempo”. Desde então o homem mostrou-se obcecado pela mulher passando a ameaçar a família, que afirmam que o marido de M. tentou evitar qualquer confusão, vendeu uma propriedade e comprou outra mais longe, até que J. esteve na frente do imóvel e teria disparado tiros contra a residência da família.

Na terça-feira, depois de vários contatos por telefone com M., os familiares conseguiram falar com o homem que teria dado pistas de que iria fugir com a mulher para outra cidade. Ele deixou escapar que pegaria o carro da família, na Rua G4, que estava com o filho da mulher. Os familiares descobriram e flagraram o momento em que ele tentava se apossar do carro para a fuga.

Foi aí que o bicho pegou! Um irmão da mulher iniciou as agressões, com a ajuda do filho da mulher “raptada”. J. foi imobilizado e teve as pernas amarradas com um cinto. As agressões só pararam depois da chegada da imprensa. Mesmo assim, J. foi mantido imobilizado até que PM compareceu. O corpo de bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima.

  1. foi encaminhado ao pronto socorro com suspeita de fraturas. Ele reclamava que não sentia as pernas. J., que é instrutor de artes maciais, desta vez levou a pior e até o fim da tarde desta terça-feira permanecia no hospital.

J.J.S., já foi preso em outra ocasião por ameaça contra a mesma mulher com quem agora voltou a se envolver. A prisão foi registrada ainda no mês de Julho passado, quando ele ligava para M. e a ameaçava. A mulher procurou a polícia e, quando estava na Central de Operações, ligou para a mulher e fez novas ameaças. O telefone estava no viva-voz e os policiais, que ouviram as ameaças, foram ao encontro do instrutor de artes marciais num local combinado. Ele resistiu a prisão, reagiu contra os policiais, mas acabou preso.

Fotos: Angélica Albuquerque/CN

Fonte: Clique Noticias

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top