Breaking News

Virou palhaçada! Piá que quer ser guria é preso vestido de calcinha fio dental

Parece piada, mas não é, virou caso de polícia mesmo. Um jovem de 18 anos foi preso pela segunda vez seguida, em menos de 48 horas. A.F.F. foi preso em sua casa após denúncia de uma moradora do bairro Jardim Universitário. A vítima que mora na Rua Unemat, chamou a polícia ao avistar o suspeito em atentado violento ao pudor, em frente a sua residência e mais ainda com roupas femininas.

Após terminar “o serviço” o suspeito foi até a casa dele e tirou as roupas. O mesmo jovem havia sido preso na sexta-feira depois de se masturbar em frente a duas crianças. O pai, revoltado, foi atrás do suspeito e conseguiu localiza0lo no quartel da PM onde foi preso pela PM.

Nesse domingo ele foi preso por volta das 17 horas em sua casa com as vestes femininas, na frente da casa da vítima tinha marcas do ato que ele fez no local.

José Ronaldo/O Diário

Check Also

Carteira nacional do professor será entregue em outubro, anuncia MEC

Projeto que cria documento aguarda sanção presidencial O ministro da Educação, Camilo Santana, anunciou nesta …

Conab anuncia R$ 300 milhões para produtores de arroz na safra 2025/26

Adesão a programa garante venda do produto ao governo por valor fixado A Companhia Nacional …

Compromisso com a inclusão: Alta Floresta dá passo importante pela inclusão com reestruturação do CMDPD

Alta Floresta avança na política de inclusão com reestruturação da Lei do Conselho de Direitos …

SES articula ações de promoção à saúde mental no Setembro Amarelo

Campanha tem o objetivo de mobilizar a sociedade na prevenção ao suicídio; encontro intersetorial será …

Câmara discutirá Indicação que propõe modernização urbanística e desburocratização do setor de obras

Na sessão ordinária da próxima segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Alta Floresta terá como …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *