Capa / Cidades / Acidente doméstico: telhado cede e homem cai de altura de 3 metros

Acidente doméstico: telhado cede e homem cai de altura de 3 metros

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste domingo 27, para atender uma ocorrência na rua São Cosme e Damião no bairro Boa Nova 2, onde um homem, após tentar consertar um telhado, acabou caindo de uma altura de aproximadamente 3 metros, sofrendo ferimentos na cabeça e em uma das mãos.

Informações colhidas no local pela reportagem do O Diário, dão conta de que dois homens, pai e filho, estavam consertando um telhado de sua residência no bairro Boa Nova 2, quando em determinado momento, o telhado acabou cedendo, e a vitima identificado pelas pessoas que estavam no local como sendo “Toninho” acabou caindo e sofrendo alguns ferimentos, e um corte no pescoço, corte esse causado pela telha.

O Corpo de Bombeiros se deslocou rapidamente, e prestou os primeiros socorros a vitima “Toninho”, já seu filho Anderson, que estava com ele no telhado, após ver seu pai caindo desceu rapidamente e acionou o Corpo de Bombeiros.

A vitima foi socorrida e encaminhada ate o Pronto Socorro do Hospital Regional. a principio Toninho, não teve fraturas, apenas um dor forte em uma das mãos.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top