Breaking News

Igreja Católica é alvo de vandalismo no Cidade Alta

Um ato de vandalismo foi registrado neste final de semana contra a Igreja São Miguel, localizada bairro Cidade Alta.  As paredes externas da Igreja estavam sujas com algumas assinaturas que foram pintadas nas cores cinza e preta.  Os suspeitos do ato de vandalismo escreveram a sigla “C.D.A”, um desrespeitando com a sociedade católica.


Apesar de ser um local com ruas bastante movimentadas, nenhum morador das proximidades percebeu o momento em que as pichações foram feitas. A pichação teria acontecido pela madrugada.
Caso os responsáveis pela pichação sejam detidos, devem responder por pichação, que é considerada vandalismo e crime ambiental, nos termos do artigo 65 da Lei 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais), que estipula pena de detenção de três meses a um ano, e multa.

Alex Cordeiro

Check Also

Carteira nacional do professor será entregue em outubro, anuncia MEC

Projeto que cria documento aguarda sanção presidencial O ministro da Educação, Camilo Santana, anunciou nesta …

Conab anuncia R$ 300 milhões para produtores de arroz na safra 2025/26

Adesão a programa garante venda do produto ao governo por valor fixado A Companhia Nacional …

Compromisso com a inclusão: Alta Floresta dá passo importante pela inclusão com reestruturação do CMDPD

Alta Floresta avança na política de inclusão com reestruturação da Lei do Conselho de Direitos …

SES articula ações de promoção à saúde mental no Setembro Amarelo

Campanha tem o objetivo de mobilizar a sociedade na prevenção ao suicídio; encontro intersetorial será …

Câmara discutirá Indicação que propõe modernização urbanística e desburocratização do setor de obras

Na sessão ordinária da próxima segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Alta Floresta terá como …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *