Capa / Cidades / Quadra da Apae pode não ser concluída por falta de comprometimento de construtora

Quadra da Apae pode não ser concluída por falta de comprometimento de construtora

Quadra da Apae pode não ser concluída por falta de comprometimento da construtoraA conclusão da obra da quadra da Apae pode não acontecer por falta de comprometimento da construtora Impactos de Sinop.
Na semana passada surgiu a primeira polêmica, quando o profissional contratado pela construtora para executar a concretagem do piso da quadra estava encontrando dificuldades para fazer o acabamento alegando que os primeiros metros cúbicos de concreto entregue estavam com muita pedra. Essa primeira situação foi resolvida quando o empresário que vendeu o concreto esteve na Apae conversando com o responsável pelo serviço de concretagem, na oportunidade, o empresário até fez a doação de uma lona preta para que o serviço ficasse com mais qualidade ainda.
Agora surge um novo problema, a falta de comprometimento da construtora responsável pela obra pode fazer com que o piso da quadra da Apae não seja concluído como o planejado. Isso porque a construtora não sinalizou quando irá fazer a liberação dos 10 metros cúbicos de concreto que é de sua responsabilidade.
Conforme o responsável pela execução do piso Jaci Weber, a quadra da Apae exige 50 metros cúbicos de concreto, deste total 30 é de responsabilidade da construtora Impactos e 20 de contrapartida da prefeitura. Ele disse que a construtora fez a liberação de 20 metros cúbicos de concreto e a prefeitura já liberou a sua parte. Jaci Weber disse que está em Alta Floresta há cerca de 12 dias e o serviço já era para ter sido concluído se o material estivesse a sua disposição. “Fiquei parado mais de 4 dias, isso é perda de tempo, eu tenho família em Sinop, e aqui não recebi apoio nenhum da construtora. O apoio que estou tendo aqui é do pessoal da própria Apae”, conta Jaci, afirmando que se o material não for entregue ainda esta semana não ficará em Alta Floresta para concluir o piso da Apae.
“Fica difícil porque se o material não vem eu fico parado. Se tivesse o material com certeza eu não saia daqui sem deixar todo pronto, mas como tem toda esta enrolação, pra mim fica complicado”, disse.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top