Capa / Cidades / Policia Militar de Carlinda prende homem suspeito de ser o maniaco que ataca mulheres

Policia Militar de Carlinda prende homem suspeito de ser o maniaco que ataca mulheres

10518686_1492459531031142_3474407866167102002_n

A policia de Carlinda prendeu na noite de segunda feira um suspeito de ser o maníaco que vem atacando mulheres. O suspeito foi preso por volta das 00h02min na área de uma residência onde o mesmo estava tentando adentrar para pegar a moradora. O nome do suspeito esta sobre sigilo e o mesmo foi trazido para Alta Floresta onde esta sendo ouvido pelo delegado responsável pelo caso.

Segundo informações dos nossos amigos da Radio Continental de Carlinda, é que o suspeito estava rondando a casa de mulheres que se encontravam sozinhas, mas nesse ultimo ataque ele não teve a mesma sorte. Ao pular o muro da residência de duas mulheres, uma delas professora, as vitimas estranhando a movimentação do lado de fora da residência, onde as mesmas eram intimidadas com pancadas na porta da sala.

As vitimas conseguiram visualizar pelas frestas da porta um homem negro de cavanhaque, cabelo raspado, estatura mediana, com voz imponente e gritava “Abre anda, abre a porta, vim resolver o seu problema”, repetindo a frase várias vezes. Ao ouvirem os barulhos os vizinhos acionaram a policia militar que estava fazendo rondas nas imediações, o cabo Cardoso e o cabo Ernesto, chegaram rapidamente ao local, na avenida Arapongas, onde conseguiram lograr êxito em fazer a detenção do suspeito ainda na área da residência das vitimas.

“Graças as articulações dos vizinhos, que escutaram a barulhada, agiram de forma correta tendo em questão o medo e desespero das vitimas, que estavam no interior da casa, a ação foi rápida pois fazíamos rondas nas imediações, e ao chegarmos ao local jogamos o farol no rosto do suspeito que ficou sem ação onde foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzimos ate a delegacia e posteriormente ate Alta Floresta”, disse o Cabo Cardoso.

José Ronaldo/O Diário com informações Michel Pinto II / Continental Carlinda

Foto Continental Carlinda

10518686_1492459531031142_3474407866167102002_n

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top