Capa / Cidades / Menor tem cabelo cortado durante programa

Menor tem cabelo cortado durante programa

Figura2Uma menor de 15 anos acabou com os cabelos cortados com um facão, durante um programa sexual, nesta quarta feira, 22. O caso foi relatado à policiais militares que atenderam uma ocorrência de uma briga generalizada entre três mulheres na rua Estrela Dalva, no Residencial Novo Horizonte.

No local a PM encontrou Custódia Pinheiro Almeida, 52 anos, ferida e acionou o corpo de bombeiros. A procura das agressoras, a polícia encontrou próximas, em um bar, a menor de 15 anos e a suspeita, identificada apenas pelo primeiro nome, Tainara.

Elas foram apontadas pela própria vítima e começaram a contar para os policiais o início da confusão, que envolve um programa que ambas fizeram com dois homens e que resultou em agressão também contra elas, sendo que a menor teve o cabelo cortado por um deles, que estava em posse de um facão.

De qualquer modo a policia encaminhou as duas para a delegacia municipal e o conselho deve acompanhar o caso, tratado pela policia como lesão corporal e corrupção de menores.

Clique Noticias

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top