Capa / Cidades / Em campanha, Riva promete descentralizações das ações administrativas do Governo

Em campanha, Riva promete descentralizações das ações administrativas do Governo

O candidato a Governador pelo PSD, José Riva, visitou Alta Floresta na sexta-feira para um encontro político. Ele está em campanha para o pleito de outubro. Riva chegou no aeroporto por volta das 16h, onde foi recepcionado por dezenas de pessoas de Alta Floresta, Carlinda e Paranaíta. Em seguida o candidato se reuniu com representantes da imprensa local, com representantes de entidades e a noite participou de um evento político no Gold Eventos, onde apresentou suas propostas de campanha.

Muitos pessoas estiveram presentes no Gold para ouvir as propostas dos candidatos da coligação do candidato José Riva, deputados federais e estaduais estiveram presentes, pedindo o voto dos eleitores.

A reportagem do o Diário conversou com José Riva após seu pronunciamento no Gold Eventos, onde o mesmo disse que se eleito, sua primeira meta como governador é melhorar a Saúde em todo o estado de Mato Grosso. O político diz que definiu sua prioridade em conversa com sua mãe, revelando, durante seu discurso, um diálogo que teve com sua genitora assim que foi definido como candidato do PSD à governo de Mato Grosso. – “filho o que você faria no primeiro ano, se for eleito governador? – “mãe não sei, nosso estado tem tantos problemas”! –“Filho, você tem que dar saúde para a população do estado, sem saúde não somos nada!”.

José Riva disse que tem força e experiência para governar Mato Grosso, “minha meta principal é melhorar a saúde do nosso estado porque um estado sem saúde não anda. Vamos melhorar todos os hospitais e fazer o hospital regional de Alta Floresta ser referência no estado. Pretendo fazer um governo sem exclusão, e para isso criarei a secretaria de Desenvolvimento Regionais, no Norte, Sul, Araguaia e Oeste. Isso é uma forma de colocar o governo mais próximo do cidadão e fazer com a sociedade sinta a presença do governo física e também em temo de ações”, disse José Riva.

Riva é o segundo candidato a governo a visitar Alta Floresta em campanha eleitoral. Na quinta feira o candidato Ludio Cabral (PT) reuniu correligionários e eleitores ávidos em saber as propostas dos candidatos, também no Gold Eventos.

Pedro Taques (PDT), também candidato ao governo do estado ainda não informou a data que fará uma visita em Alta Floresta.

Os três, Riva, Ludio e Taques são os principais candidatos ao pleito eleitoral deste ano e que ocupam as primeiras colocações nas pesquisas de opinião pública.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top