Capa / Polícia / Decreto vai regulamentar a remoção e o depósito de veículos

Decreto vai regulamentar a remoção e o depósito de veículos

detranLindomar Leal

 

Nos próximos dias deverá entrar em vigor um decreto municipal regulamentando a remoção e o depósito de veículos envolvidos em ocorrências de trânsito no município de Alta Floresta. O decreto está sendo elaborado pelo Departamento Jurídico da Prefeitura de Alta Floresta.

A medida visa credenciar todas as empresas interessadas em fazer esse tipo de transporte, no entanto, para conseguir o credenciamento as empresa passarão por uma vistoria, que será feita pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança. Após a aprovação e credenciamento, a empresa será incluída na lista de escala. Todos os órgãos de fiscalização, como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e outros órgãos que necessitem desse tipo de serviço serão comunicados.

Ainda por meio desse decreto, será fixado o valor que será cobrado para o transporte dos veículos que se envolverem em ocorrências de trânsito. “Tanto a secretaria, quanto a polícia militar e a 20ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) terão mais transparência e legalidade nesse tipo de serviço”, ressaltou Messias Araújo, supervisor de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança.

O decreto será apresentado durante a reunião dos órgãos de segurança pública do município, que acontecerá na próxima semana.

(Assessoria de Comunicação)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top