Capa / Cidades / Hamoa reúne mais de 3 mil pessoas em festa para mostrar empreendimento

Hamoa reúne mais de 3 mil pessoas em festa para mostrar empreendimento

DSC_9886Uma festa para cerca de 3 mil convidados marcou ontem a inauguração de uma avenida e a liberação para as obras residenciais no Hamoa Resort, o primeiro condomínio fechado de Alta Floresta. Foi uma oportunidade também para que os convidados pudessem conhecer o empreendimento e até fechar negócios. Além do condomínio fechado com conceito de resort, este novo bairro planejado contará com orla esportiva em torno do lago com campo de futebol society, quadras de tênis, quadras de areia, quadra poliesportiva, playgrounds, academia da terceira idade, pista de caminhada e ciclovia, tudo, segundo um dos proprietários, o empresário Rodrigo Arpini, tudo para dar mais segurança e conforto para os moradores. “Existem dois pontos neste projeto, qualidade de vida e segurança, esses seriam os pontos principais do Hamoa, hoje a gente vê a violência da cidade aumentando e isso é normal porque a cidade está crescendo. A segurança aqui é fundamental, vamos ter segurança 24 horas”, informou Arpini.

Durante o evento, várias atrações foram colocadas à disposição dos visitantes, inclusive vossos panorâmicos de helicóptero, para que as pessoas pudesses conhecer pelo alto o Hamoa Resort. “O objetivo é mostrar para a sociedade de Alta Floresta o que é o empreendimento Hamoa, o que ele proporciona para a cidade e pra quem vai morar no condomínio. Esse evento maraca a liberação das obras no Hamoa, quem comprou terreno já pode começar a construir a partir de amanhã”, comemora Arpini, afirmando que já há 22 projetos para iniciar obras no Hamoa.

Marco Simioni, consultor comercial do empreendimento recordou que há cerca de um ano e meio, quando a proposta começou a ser mostrada para a sociedade altaflorestense, muitas pessoas não acreditaram que pudesse sair do papel. Marco tem uma leitura daquele momento histórico para Alta Floresta, segundo o que disse, as pessoas não acreditavam, porque “era um povo machucado”, diante de outras tentativas de investimentos na cidade que não vingaram. “E eu dou razão à eles, porque a gente infelizmente teve tanto aventureiro  vindo pra cá, tentando fazer as coisas que é natural você começar a desconfiar”, relembra Simioni. “A gente ouvia as pessoas dizerem assim, mas, Alta Floresta? porque em Alta Floresta?”, relembrou as indagações, mandando uma resposta, “a pergunta é, porque não Alta Floresta? qual o problema?” incitou.

A proposta é entregar o Condomínio com todas as benfeitorias, no final de 2016. Segundo o consultor do Hamoa, as vendas de terrenos já ultrapassaram a casa dos 50%, restando em torno de 48% para negociação, muitos dos quais foram negociados ontem, durante o evento, muitos deles negociados ontem  mesmo. “Eu acredito, pelo que estou vendo, entre lotes vendidos e negociados, uma faixa duns 50 mais ou menos”, afirmou. O empreendimento já está próximo de atingir os 50% de sua execução total.

Marco Simioni aproveitou a reportagem para mandar um recado ás pessoas que ainda tem duvida quanto à investir ou não no Hamoa, “não perca tempo, (condomínio fechado) tendência de mercado, vai acontecer de qualquer jeito”, finalizou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top