Capa / Cidades / Assistência Social de Paranaíta realiza mais uma edição dos FEST PRAIA DOS IDOSOS

Assistência Social de Paranaíta realiza mais uma edição dos FEST PRAIA DOS IDOSOS

 

Afest idosos (2) Secretaria de Assistência Social e o CRAS promoveram na última sexta feira (25/09) um maravilhoso programa de lazer para os idosos de Paranaíta. O FEST PRAIA DA MELHOR IDADE como é conhecido, é uma atividade desenvolvida especialmente para o grupo e acontece na ilha Fest Praia do Rio Teles Pires. As atividades iniciam logo pela manhã, ao meio dia um almoço e no período da tarde as atividades recomeçam. São realizadas várias brincadeiras, práticas esportivas adequadas à idade, sorteio de brindes, jogos, roda de viola entre outras.

Ao todo, participaram 70 pessoas acompanhadas por profissionais da área de esporte e lazer, saúde e educação, além da equipe de profissionais da SMAS e CRAS. Um dos objetivos desse tipo de evento é a busca do fortalecimento de laços pessoal e interpessoal dos senhores e senhoras da melhor idade e paralelamente promover momentos de entretenimento e lazer.

O Prefeito Tony Rufatto acompanhou o grupo da melhor idade, interagiu, brincou, ouviu conselhos e cantou na ‘roda de viola’.

“A Selma e equipe de trabalho da Assistência Social faz um belíssimo trabalho junto aos idosos, isso mostra o respeito aos homens e mulheres que são ícones na sociedade paranaitense”

“É mais que uma obrigação ofertar eventos e atividades aos nossos idosos, é prazerosos estar com eles. Nosso respeito e admiração, além do carinho, nos faz realizar atividades assim.Finalizou Selma.

Assessoria Prefeitura Municipal de Paranaíta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top