Capa / Agropecuária / Indea de Alta Floresta sob nova gerência

Indea de Alta Floresta sob nova gerência

O Diário Oficial dessa terça-feira, 14 de Julho de nº 26575 traz a nomeação da funcionária publica de carreira Laura Célia da Silva Dornellas para o cargo de gerente da unidade regional do Indea com sede no município de Alta Floresta. Laura é médica veterinária, assumiu o concurso no ano passado e estava prestando serviço no município de Paranaíta.

De acordo com informação, ela assume a regional de Alta Floresta nessa quinta-feira (15) através de uma indicação do deputado federal Nilson Leitão. A regional estava sem gerente desde a exoneração de Luiz Kume.

A regional de Alta Floresta compreende os municípios de Carlinda, Paranaíta, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes, Apiacás e Alta Floresta.

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea/MT) é uma autarquia estadual vinculada a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec). Com autonomia técnica, administrativa e financeira, e com jurisdição em todo Estado de Mato Grosso, o órgão tem como objetivos formais a execução das atividades de vigilância e defesa sanitária animal e vegetal; inspeção e a fiscalização dos produtos e subprodutos de origem animal; e identificação e cubagem de madeira e outras atividades afins delegadas.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top