Capa / Cidades / Dinabras em Carlinda é assaltado de novo, desta vez, vigia foi amarrado

Dinabras em Carlinda é assaltado de novo, desta vez, vigia foi amarrado

Cinco homens armados e encapuzados arrombaram a porta da frente do supermercado Dinabras em Carlinda e levaram 2 mil reais em dinheiro e talões de cheques. O vigia foi rendido pelos suspeitos e amarrado quando estavam saindo do estabelecimento.

Em menos de 30 dias o Supermercado Dinabras de Carlinda, 35 km de Alta Floresta, foi alvo dos “amigos do alheio” em duas oportunidades, desta vez o fato aconteceu na madrugada de sábado para domingo, por volta das 02h00 da manhã. Os suspeitos arrombaram a porta da frente do estabelecimento, adentraram ao local, arrombaram o cofre do supermercado e conseguiram sair com cerca de dois mil reais e cheques. O Cabo Gilson da Policia Militar do pelotão de Carlinda explicou que no momento em que os assaltantes saiam do supermercado, se depararam com o vigia, que foi rendido e em seguida amarrado.

Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, levando além do dinheiro e  talões de cheque, um notebook e um televisor. A polícia suspeita que os elementos possam ser os mesmos que no dia 24 de dezembro renderam assaltaram o mesmo estabelecimento levando uma grande quantidade de dinheiro.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top