Capa / Cidades / Adhonep realizou um grande clamor na Praça Civica

Adhonep realizou um grande clamor na Praça Civica

Adhonep (1)No último dia 14 de dezembro (domingo) na praça cívica, a ADHONEP – cap. 487 da cidade Alta Floresta, realizou um grande Clamor pelas autoridades e nações. O fato aconteceu de maneira simultânea em mais de 1.400 cidades do pais, no horário de 14h00, sendo que onde existia um capitulo da Adhonep,  estava sendo realizado o Clamor.

O atual presidente Marcos Bezerra de Araujo, que assumiu recente a Adhonep – Associação de Homens de Negocio do Evangelho Pleno, disse da importância do Clamor pelas autoridades e as nações, para ele milhares de empresários e homens de negócio em várias cidades do Brasil e no mundo participaram deste Clamor, “ lideres e sócios neste momento  estão clamando a Deus por paz, sucesso e prosperidade em toda a nação, a importância deste Clamor é justamente alertar  que a população do mundo inteiro  Clama por mais dignidade e respeito e nós não podemos ficarmos omissos diante dos acontecimentos que tragam prejuízo a população, devemos  lutar contra a corrupção e acima de tudo que Deus tenha misericórdia de todos nós”, enfatiza Marcos Bezerra.

Adhonep (2)Ao encerrar o Clamor, com um grande número de pessoas, pastores de várias igrejas evangélicas de Alta Floresta e autoridades, entre elas o prefeito Dr. Asiel Bezerra e do Cel. Antonio Ribeiro de Moraes, comandante regional da policia militar, Marcos Bezerra comunicou vários eventos para 2015, sendo que já está confirmado a presença em uma reunião no dia 25 de março de 2015 da Adhonep em Alta Floresta, o Dr. Reinaldo Morais, da cidade  Maringa-PR,  empresário que se destaca por sua capacidade técnica, liderança e espirito empreendedor e também a presença do presidente da Adhonep Internacional, Sr. Altomir Regis da Cunha.

Julio Cezar – Especial para O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top