Capa / Cidades / Final de semana de decisão na Copa Papai Noel de Futsal

Final de semana de decisão na Copa Papai Noel de Futsal

DSC03532

O município de Alta Floresta viverá um final de semana de encerramentos esportivos em 2014. Hoje (5), sexta-feira, acontece a final da Copa Dirceu Kynast. No sábado (6) será a vez da bola pesada rolar no Complexo Esportivo Geraldo Ramos na decisão na Copa Papai Noel de Futsal.

O evento organizado pela Secretaria Municipal de Esportes contou com 17 equipes, e chega ao seu final com saldo positivo.

Foram cerca de 40 dias de jogos durante a semana que movimentaram os amantes da bola pesada.

Parte do dinheiro arrecadado com as inscrições será revertido na compra de brinquedos para o Natal das crianças menos favorecida.

Na ultima rodada realizada ontem (4), cinco equipes brigavam pelas vagas a final, sendo uma delas no futsal feminino, que já tem garantido apenas a CL Sport na final.

Entraram em quadra ontem as equipes da Sam Motos/Brilho Jóias e Paranaita pelo futsal feminino e Misto, Clarion, Brasil Tropical Pisos e Drogaria Santa Cruz/Mercado Tradição pelo futsal masculino.

Quem esta indo ao Ginásio de Esportes para acompanhar as partidas pode colaborar com a organização depositando seus brinquedos em uma caixa própria colocada ao lado da quadra no portão de entrada principal do Ginásio Pezão.

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top