Capa / Estaduais / Festa das Crianças em Matupá reúne mais de 2 mil crianças na praça do migrantes

Festa das Crianças em Matupá reúne mais de 2 mil crianças na praça do migrantes

Uma tarde maravilhosa foi assim o evento da festa das crianças na praça do migrantes no centro de Matupá, muitos doces, cachorro quente, picolés, algodão doce e brinquedos ou melhor muitos brinquedos para atender as mais de 2 mil crianças que atenderam o chamamento e compareceram na festa das crianças edição 2013.

O Palhaço e diversos outros personagens da literatura infantil estiveram animando a criançada com brincadeiras, dinâmicas em uma verdadeira festa, afinal de contas o dia era todo dedicado elas.

Festa das Crianças em Matupá reúne mais de 2 mil crianças na praça do migrantes

A administração municipal esteve representada pelo prefeito em exercício Tonho Goiano e também o Prefeito Valtinho Miotto que esteve cumprimentando a população e ao mesmo tempo homenageando todas as crianças do município.

A praça do migrantes com certeza a tempos não abrigava tantas crianças juntas esta que esteve recebendo toda uma cara nova com pintura dos bancos e um verdadeira embelezamento para deixar marcada a imagem de um município preocupado com o bem estar de seus munícipes.

Clubes de serviços, poderes executivo e legislativo, maçonaria, entidades, imprensa local, empresas do setor privado, sociedade organizada e demais secretarias municipais como a assistência social não mediram esforços para proporcionar um dia inesquecível para os pequeninos.

Confira mais fotos do evento no Facebook da Prefeitura de Matupá.

https://www.facebook.com/prefeituramatupa

 Fonte: Assecom

Autor: Douglas Picotte

Fotos: Leonardo Yamate

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top