Breaking News

Polícia prende no RJ suspeito de praticar roubos e postar no Facebook

Polícia prende no RJ suspeitoOs policiais da 81ª DP (Itaipu) prenderam na noite de terça-feira (13) Johnson Luiz Alemobnge Coelho Guimarães, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. O suspeito, de 31 anos, foi investigado através do Facebook, por postar fotos exibindo diversas notas de dinheiro e por interceptações telefônicas.

Jonhson, segundo investigações, é suspeito de ser líder de uma quadrilha especializada em roubos a residência e veículos em diversos municípios. Ele é apontado como autor de um roubo a residência na Região Oceânica de Niterói, praticado no mês junho, crime considerado por investigadores como atípico, devido a grande violência na execução.

“Começamos a investigação porque ele assaltou uma residência na Região Oceânica e torturou muito a família. Deu coronhada na cabeça do dono da casa, arrancou um dente dele e cortou os cabelos do filho”, contou o inspetor Hamilton Yubi.

 

De acordo com a polícia, Jonhson atuava roubando veículos na cidade, sendo seu alvo principal eram os bairros da Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Ainda segundo policiais, o suspeito é o segundo na hierarquia do tráfico de drogas em Itaboraí, e já foi gerente do tráfico na Cidade de Deus, no Andaraí e no Conjunto de Favelas do Alemão antes da instalação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

“Ele já foi gerente do tráfico em diversas comunidades e, em depoimento, revelou que foi enviado pelo Comando Vermelho para atuar em Itaboraí, mas não conseguiu se ‘fortalecer’. Por isso teria começado a praticar roubos”, revelou o inspetor.

Os policiais apreenderam duas armas de fogo com o suspeito, um veículo roubado, farto material para embalagem de droga, balança de precisão, diversos celulares, rádios transmissores, toucas ninja, relógios, entre outros produtos.

Fonte: G1

Check Also

Empresário apoia postura firme de Lula frente aos EUA e defende autonomia do Brasil

O empresário Eraí Maggi, sócio do Grupo Bom Futuro, defendeu nesta quinta-feira (14), em Cuiabá, …

SES apura se empresas contratadas fizeram exames com Bioseg: “exigiremos que todos eles sejam refeitos”

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) informa que não tem vínculo contratual com o …

Mais Médicos promoveu melhoria da saúde da população, diz secretário

Após sanções dos EUA, Mozart Sales destacou benefícios do programa Após ter o visto revogado pelo governo …

Sema e Polícia Militar realizam operação após denúncias de crimes ambientais em área de preservação em Novo Mundo

Fiscalização foi realizada a pedido da Promotoria de Justiça de Guarantã do Norte. Um suspeito …

STF condena cacique Rony por participação em atos golpistas em Brasília

Rony Walter Azonianyc Paresi, cacique da aldeia Wazare, na Terra Indígena (TI) Utiariti, entre Campo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *