Capa / Cidades / Responsabilidade no Social: Conselho – CMAS se reúne, define prioridades e visita obras

Responsabilidade no Social: Conselho – CMAS se reúne, define prioridades e visita obras

Paranaíta/MT – O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS que tem como objetivo, fazer o acompanhamento do controle social e deliberar sobre os assuntos que envolvem a área social, esteve reunido no mês de Julho. A reunião aconteceu no Prédio da Secretaria de Assistência Social.

A pauta da reunião foi a seguinte; Apresentação da nova Secretária Executiva; Andamentos da Reprogramação de saldos; Execução do Recurso do SCFV (Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo); Situação dos membros inativos e informes gerais.

A reunião foi acompanhada por Selma Rufatto, Secretária de Assistência Social de Paranaíta; pela Presidente do CMAS, Francielle Pereira Pitelli; Secretária Administrativa do CMAS, Iolanda Zeczkoski Ramos; Secretária Executiva, Eliane Georg; Marcos R. Garcia, representante da Secretaria de Saúde; Sandra Gallo Peterson, representante da  Secretaria de Educação; Tereza Niza, representante do Conselho Tutelar; Fátima Maria Silva e Antonio S. Schirsner , portadores de necessidades especiais; Leonila J. Rabuske, representante do grupo de Idosos e senhor Valdomiro Pereira de Souza, beneficiário da Assistência social.

O Prefeito municipal, Tony Rufatto também fez questão de participar e acompanhar a reunião, e no final receberam o convite para visitar as obras do Centro de Convivência do Idoso que estão sendo realizadas anexo ao prédio do CRAS.

A última reunião do CMAS, aconteceu no dia 11 de Julho ás 08 horas da manhã, o conselho não definiu a data de uma nova reunião, tão logo decidam será divulgada.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top