Capa / Cidades / Altaflorestenses participarão do Brasileiro de Kickiboxing no Distrito Federal

Altaflorestenses participarão do Brasileiro de Kickiboxing no Distrito Federal

Cinco atletas da Federação Matogrossense de Kickiboxing que tem como sede o município de Alta Floresta, estarão presentes no Campeonato Brasileiro de Artes Marciais que acontecerá em Brasília-DF no período de 7 á 9 de novembro de 2014. Eles serão acompanhados de perto pelo mestre e presidente da Federação Nivaldo Shaolin. Segue com Shaolin os atletas Jorge Benicio, Hudson da Silva e Rafael Nascimento.

Os outros dois, José Vaz e Guilherme Peroni, seguem bem antes para a capital do País em busca de intensificar os treinamentos pela disputa do cinturão nacional.  De acordo com informações, eles já embarcam para Brasília nessa sexta-feira (24) onde permanecem até o dia da competição.

De acordo com informações, o recurso recebido através do projeto do ISSQN não será suficiente para custeio das despesas desses atletas. Alguns devem buscar junto ao comércio apoio financeiro para as despesas com estadia e alimentação.

Além do kickiboxing, estará em disputa na competição vários estilos entre eles, o Karatê, Shobu,Ippon, Shobu, Sambom, Regra WKC, karatê de contato, Regra WKA Kickboxing e Regra WKA.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top