Um acidente de trânsito registrado na manhã de terça-feira (28), por volta das 7h10, deixou um condutor ferido na Avenida Teles Pires, em Alta Floresta, no norte de Mato Grosso. A ocorrência foi atendida pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), vinculado ao 9º Comando Regional, após acionamento via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).
De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão envolveu dois veículos que trafegavam no mesmo sentido pela Avenida Teles Pires, nas proximidades do Estádio Municipal. A condutora do veículo 1 relatou aos policiais que seguia em direção ao Centro quando os veículos à sua frente reduziram a velocidade e pararam. Ela realizou a frenagem para evitar uma batida, mas o veículo 2, que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo e atingiu a traseira do primeiro automóvel.
Após a colisão, o condutor do veículo 2 foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde do município. Posteriormente, a equipe policial foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Alta Floresta, onde conversou com o motorista, que confirmou que seguia pela mesma via quando o veículo à frente parou repentinamente, impossibilitando a frenagem. Ele apresentava uma lesão no braço esquerdo e permaneceu sob cuidados médicos.
Durante a verificação dos dados dos envolvidos, a Polícia Militar constatou que ambos os condutores possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida. Os veículos permaneceram no local inicialmente e, posteriormente, foram removidos ao pátio da 20ª Ciretran pela Guarda Municipal de Trânsito de Alta Floresta, devido a irregularidades relacionadas à legislação de trânsito vigente. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado de forma on-line à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta para as providências cabíveis.












