Homem morre após cair de moto em estrada de Nova Bandeirantes

Um homem de 38 anos morreu na tarde ontem (25) após cair de uma motocicleta na Estrada da Fazenda Procomp, nas proximidades do Bar Pé de Pano, em Nova Bandeirantes. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do 4º Pelotão por volta das 14h, após uma denúncia informar que havia uma pessoa caída ao solo, aparentemente sem vida.

Assim que recebeu o chamado, a guarnição se deslocou até o local e acionou simultaneamente a Polícia Civil e a equipe médica do Hospital Municipal de Nova Bandeirantes. Ao chegarem na estrada, os policiais encontraram a vítima, identificada pelas iniciais J.F.M., caída às margens da via. A equipe médica confirmou o óbito ainda no local.

O condutor da motocicleta, identificado pelas iniciais A.D.S.C., de 18 anos, também estava no local e relatou aos policiais que seguia em direção à cidade de Nova Bandeirantes quando a vítima, que estava na garupa da motocicleta, caiu do veículo. Durante a abordagem, o jovem informou ter ingerido bebida alcoólica antes de conduzir a moto.

Segundo a Polícia Militar, foi constatado ainda que a vítima não utilizava capacete de segurança no momento do acidente. Os policiais verificaram também que a motocicleta envolvida não possuía placa de identificação e apresentava o chassi suprimido, situação que resultou na adoção das medidas administrativas cabíveis em relação ao veículo.

A área foi isolada e preservada pela equipe policial até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica, responsáveis pelos procedimentos legais e pela apuração das circunstâncias do acidente. Posteriormente, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Nova Bandeirantes para as providências necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui