Advogado de Vorcaro se reúne com Mendonça sobre delação

O advogado do empresário Daniel Vorcaro se reuniu com o ministro André Mendonça para discutir a possibilidade de um acordo de delação premiada. O encontro ocorreu em Brasília e foi confirmado por diferentes fontes ligadas às investigações envolvendo o caso do Banco Master.

A reunião foi realizada a pedido do advogado José Luis Oliveira Lima, que assumiu recentemente a defesa de Vorcaro. Durante a conversa, a possibilidade de colaboração com a Justiça foi colocada em pauta, ainda sem definição concreta, mas iniciando um diálogo sobre a viabilidade do acordo.

A troca na equipe de defesa é vista como um movimento estratégico, já que o novo advogado tem experiência em negociações desse tipo. A mudança ocorreu após a saída do antigo defensor, que não era favorável à delação, o que reforçou os rumores de que Vorcaro passou a considerar essa alternativa diante do avanço das investigações.

O empresário está preso preventivamente no âmbito da operação que apura fraudes financeiras e lavagem de dinheiro. A permanência na prisão, confirmada pelo Supremo, aumentou a pressão para que ele colabore com as autoridades, inclusive citando possíveis envolvidos no esquema investigado. s decisões em Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui