Acidente com fuga é registrado em cruzamento de Alta Floresta

Um caso de omissão de socorro na direção de veículo automotor foi registrado pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, na área do 9º Comando Regional, em Alta Floresta, na terça-feira, 4 de março de 2026. A ocorrência foi registrada após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no cruzamento da Avenida Teles Pires com a Avenida Ayrton Senna.

De acordo com as informações repassadas à polícia, a guarnição foi acionada via 190 após a denúncia de que um veículo vermelho, possivelmente um CrossFox, havia colidido com uma motocicleta e fugido do local sem prestar socorro às vítimas. No acidente estavam uma mulher de 37 anos, condutora da motocicleta, e a filha dela, uma adolescente de 16 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e realizou o encaminhamento das duas vítimas ao Hospital Regional de Alta Floresta. No hospital, a motociclista relatou que trafegava pela Avenida Ayrton Senna quando foi atingida no cruzamento com a Avenida Teles Pires por um veículo que não respeitou a preferência. Com o impacto, mãe e filha caíram na via. A adolescente sofreu escoriações e precisou passar por sutura.

Após receber as informações sobre o veículo envolvido, a guarnição realizou rondas pelo bairro Santa Maria e conseguiu localizar um carro com as mesmas características. No local, o proprietário da residência confirmou ser o condutor envolvido no acidente. Ele relatou aos policiais que não teria visto a motocicleta e que deixou o local por medo de represálias.

Diante da situação, o homem, de 38 anos, foi encaminhado ao Centro de Operações da Polícia Militar, o Copom, para registro do boletim de ocorrência. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso passou a ser investigado pelas autoridades de Alta Floresta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui