Fonte: O Liberal
Os torcedores do Palmeiras na região estão se mobilizando para assistir à decisão da Copa Libertadores, entre Verdão e o Flamengo. O Teatro de Arena Elis Regina, em Americana, será palco de um evento na data da final, em 29 de novembro, com portões abertos a partir das 10 horas.
Haverá a transmissão da partida, às 18 horas, ao vivo, em um painel de LED, além de programação com música ao vivo, DJs, praça de alimentação, bar, bateria e uma área dedicada às crianças. A entrada será mediante a doação de 1 litro de leite, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Americana.
FESTA
A torcida organizada Mancha Alvi Verde, Subsede Americana, organiza o evento. “Estamos nos desdobrando neste primeiro momento com os apoiadores, patrocinadores e até mesmo uma vaquinha entre nossos amigos palmeirenses para que possamos fazer uma linda festa. Vamos apoiar do começo até o fim o nosso Verdão em uma atmosfera que só nós podemos proporcionar”, disse Andril Fernandes, membro da subsede.
Os torcedores também prometem uma festa com faixas, bexigas, mosaicos e instrumentos e bandeiras. Para quem deseja apoiar o evento, os organizadores estão aceitando doações em qualquer quantia, via Pix, para compra de materiais e estrutura.
Segundo a organização, interessados em participar podem entrar em contato pelo WhatsApp (19) 99586-6071 ou pelas redes sociais Instagram e Facebook, @manchaverdeamericana.













