Um acidente de trânsito com vítimas foi registrado na noite desta sexta-feira (7), por volta das 22h, no centro do município de Paranaíta, em frente ao Posto G3. A ocorrência foi atendida por policiais do 3º Pelotão da Polícia Militar após acionamento via 190.
Ao chegarem ao local, os militares constataram que a ambulância já realizava o atendimento às vítimas. Conforme relato do condutor do veículo V-01, ele trafegava pela avenida João Lopo de Souza, no sentido setor Zanette, quando, ao passar pela travessa em frente ao posto, o veículo V-02 cruzou à sua frente, provocando o abalroamento.
Com o impacto da colisão, ambos os condutores foram arremessados ao solo. O motorista do V-01 sofreu escoriações nos joelhos e apresentava suspeita de fratura em um dos dedos da mão. Já o condutor do V-02 teve fratura exposta na perna direita. A esposa dele, que estava na garupa, sofreu diversas escoriações pelo corpo e apresentava sangramento na região da cabeça.
As três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Paranaíta, onde permaneceram internadas para cuidados médicos. Os veículos envolvidos ficaram sem condições de rodagem e permaneceram no local sob a responsabilidade de familiares.
Durante a verificação da ocorrência, foi constatado que nenhum dos condutores possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante da situação, foram adotadas as medidas administrativas cabíveis, incluindo a lavratura de multas. O boletim de acidente foi registrado de forma on-line e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para conhecimento e demais providências.












