Flamengo provoca Palmeiras após título: “Vice de novo”

O Flamengo aproveitou a conquista do título do Brasileirão, nesta quarta-feira (3), para provocar o Palmeiras nas redes sociais. Após vencer o Ceará por 1 a 0 no Maracanã, o clube carioca publicou um vídeo em que um porco, mascote do rival paulista, aparece caindo, acompanhado da legenda “Vice de novo”.

A provocação veio poucas horas depois de o Flamengo confirmar matematicamente o título brasileiro. O Palmeiras, porém, ainda não assegurou oficialmente o vice-campeonato. O time de Abel Ferreira pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro, que enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira e o Santos no domingo.

Além da brincadeira com o Palmeiras, o Flamengo também respondeu a uma publicação antiga do rival sobre a “tabela 100% atualizada” e aproveitou a ocasião para alfinetar o Botafogo. O perfil rubro-negro escreveu: “O campeão está aqui. Venha nos pegar! Pegamos. As taças estão em seu devido lugar. Nossa casa!”, em referência direta à fala do dono da SAF botafoguense, John Textor.

Em fevereiro, após derrota na Supercopa, Textor havia declarado que o Botafogo estava “no topo da montanha” e desafiou o Flamengo a “ir buscá-los”, afirmando que não bastava vencer um jogo isolado para “falar merda” sobre o rival.

Com o título consolidado e o clima de rivalidade aceso, o Flamengo encerra a penúltima rodada do Brasileirão em festa — e com provocações para todos os lados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui