Briga em bar termina com homem ferido e revólver apreendido em Apiacás

Um homem de 25 anos foi encaminhado ao Hospital Municipal de Apiacás após ser atingido por golpes na cabeça durante uma briga na comunidade Colina Azul. A Polícia Militar foi acionada pela equipe da unidade de saúde por volta das 22h20, depois que a vítima deu entrada no pronto atendimento apresentando diversos ferimentos na região do crânio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Allison, apresentava cortes contusos na cabeça e estava recebendo atendimento médico emergencial. Uma adolescente, apontada no registro como companheira da vítima, relatou aos policiais que presenciou o início da confusão. Segundo o relato, os dois discutiram dentro de um estabelecimento comercial porque ela queria retornar para casa, enquanto Allison se recusava.

Ainda conforme o registro policial, um homem teria interferido na discussão, que evoluiu para uma agressão física. Na sequência, outras pessoas se envolveram na briga e Allison teria sido atingido na cabeça por golpes de um taco de madeira. Uma testemunha posteriormente procurou os policiais e relatou ter presenciado a confusão generalizada no Bar JN, informando também que a proprietária do estabelecimento estava de posse de um revólver que havia sido retirado de um dos envolvidos.

Os policiais foram até o estabelecimento, localizado na zona rural de Apiacás, e ouviram os proprietários. Segundo o relato apresentado à equipe, Allison estaria visivelmente embriagado e discutia de forma ríspida com a companheira. Durante a discussão, ele teria ordenado que um homem identificado como Armando levasse a adolescente para casa. Diante da recusa, houve uma nova discussão.

Durante a altercação, ainda conforme o boletim, Armando teria retirado de Allison um revólver que ele carregava e entregue a arma à proprietária do bar para que fosse guardada. Enquanto outras pessoas tentavam separar os envolvidos, Allison teria sido atingido por golpes de taco e também teria reagido, atingindo um dos participantes da briga.

Diante dos relatos e da apreensão da arma, a ocorrência foi registrada, em tese, como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal. Os policiais retornaram ao Hospital Municipal com a intenção de realizar a prisão em flagrante de Allison, mas foram informados pela equipe médica de que ele havia recusado permanecer em observação ou receber cuidados médicos, assinando um termo de responsabilidade por evasão e deixando a unidade em seguida.

A testemunha que estava com a arma realizou a entrega espontânea do armamento aos policiais. Foi apreendido um revólver calibre .38, da marca Taurus, com número de série JB272975. A arma foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Apiacás, juntamente com o boletim de ocorrência, para as providências de polícia judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui