Uhhhhh love hurtsss: Chuva adia show de Edson & Hudson no Festeja Sinop

O show da dupla Edson & Hudson, que estava previsto para a noite de sexta-feira (4), no Estádio Municipal Massami Uriú, o Gigante do Norte, em Sinop, foi adiado devido à chuva. A apresentação fazia parte da programação do Festeja Sinop 2026, evento promovido pela Prefeitura em comemoração aos 52 anos de fundação do município.

Segundo a Prefeitura de Sinop, a chuva molhou os equipamentos que seriam utilizados pelos artistas, impossibilitando a realização do espetáculo na data programada. A apresentação “E&H 30 Anos” estava marcada para as 20h, com shows regionais antes da atração nacional.

A equipe de Edson & Hudson divulgou uma nota oficial lamentando o adiamento e informou que já busca uma nova oportunidade para retornar a Sinop. A nova data para a apresentação ainda não foi definida e deverá ser divulgada oficialmente pela Prefeitura e pela equipe da dupla.

O show era uma das principais atrações da programação do Festeja Sinop 2026, que começou em 30 de agosto e reúne atividades culturais, esportivas, religiosas e de entretenimento em diferentes pontos da cidade. A programação foi organizada para marcar os 52 anos de fundação de Sinop.

Apesar do adiamento da apresentação, as demais atividades do Festeja Sinop continuam. Neste domingo (6), a Praia do Cortado recebe o Festival de Praia e a segunda etapa do Torneio de Pesca Esportiva. Na segunda-feira (7), feriado da Independência do Brasil, estão previstos o Ciclo Festeja, o Desfile Cívico e Festivo, a Marcha para Jesus e o show gospel de Maria Marçal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui