Motorista capota carro na MT-325 após perder controle da direção

Um homem de 43 anos ficou ferido após capotar o veículo que conduzia na manhã de domingo (2), na rodovia MT-325. O acidente foi atendido por uma equipe da 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar (7ª CIBM), acionada por volta das 7h55 por meio do telefone de emergência 193. Segundo o chamado, o automóvel havia capotado e a vítima já estava fora do veículo.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o carro capotado, mas o motorista não estava na cena do acidente. Um transeunte informou à equipe que a vítima havia sido levada por terceiros. No momento em que os militares se preparavam para deixar o local, o homem retornou caminhando e informou que estava sozinho no veículo no momento do capotamento.

Durante o atendimento, a equipe constatou que o motorista estava consciente, orientado e apresentava apenas uma escoriação na face. Aos bombeiros, ele relatou que havia ingerido bebida alcoólica e que perdeu o controle da direção enquanto seguia para o Posto Itaoca, o que resultou no capotamento do automóvel.

Após os primeiros atendimentos e a verificação dos sinais vitais, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui