Colisão em avenida deixa motociclista ferido em Alta Floresta

Um acidente de trânsito registrado na manhã de segunda-feira (22) mobilizou agentes de trânsito e equipes de resgate em Alta Floresta. A ocorrência foi registrada por volta das 11h10, na Avenida Bom Pastor, e resultou em danos de média monta nos veículos envolvidos, além de ferimentos em um dos condutores.

De acordo com informações repassadas aos policiais, os agentes de trânsito compareceram ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para comunicar o atendimento da ocorrência. A condutora de um dos veículos relatou que seguia pela Avenida Bom Pastor quando iniciou uma conversão à esquerda para acessar a Rua NWD, no Jardim Guaraná. Nesse momento, o segundo veículo acabou colidindo na traseira do automóvel.

Com o impacto, o condutor do segundo veículo sofreu ferimentos e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional com suspeita de fratura, permanecendo sob cuidados médicos para avaliação e tratamento.

Após o atendimento inicial no local, agentes de trânsito se deslocaram até a unidade hospitalar com o objetivo de ouvir a versão do motociclista sobre as circunstâncias do acidente. No entanto, não foi possível realizar o procedimento, uma vez que a vítima ainda estava recebendo atendimento médico.

Os dois veículos apresentaram danos considerados de média monta. Depois da verificação da documentação dos condutores e dos automóveis, os agentes constataram que ambos estavam em conformidade com a legislação de trânsito vigente. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência de trânsito, que será encaminhado à Polícia Civil para conhecimento e demais providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui