domingo , 23 novembro 2014

Homem queria pagar prostituta e motel com cartão do bolsa família

PROSTITUTANa madrugada de quinta-feira (27/06), uma guarnição da PM de  Itapetinga  (BA), composta pelos policiais Alessandro, Matheus e Adriano, deslocou-se a um motel, localizado às margens da BA 263 em Itapetinga. Segundo informações, um cliente da localidade tentava efetuar o pagamento do quarto e de uma prostituta com um cartão do Bolsa Família.
O homem identificado como J. é morador do bairro Otávio Camões. Ele se dirigiu ao motel juntamente com uma jovem de 22 anos, prostituta, moradora do centro da cidade. A mulher cobrou R$ 50 pelo programa, porém, ao chegar no quarto, exigiu o dinheiro adiantado pelos “serviços sexuais” que seriam prestados. Momento em que percebeu que J. não tinha dinheiro, apenas um Cartão do Bolsa Família. A cara de pau do rapaz foi tamanha que ele ainda perguntou para a prostituta onde ele passava o cartão e se a jovem tinha troco. Após a chegada da polícia, J. fez um acordo com o motel, deixando penhorado no local um reprodutor de CD de seu carro, prometendo voltar no dia seguinte para resgatar o objeto e efetuar o pagamento. Segundo o policial Matheus Borges, J. se encontrava parcialmente embriagado e ficou extremamente chateado, se sentindo vítima da situação: “Itapetinga tá atrasada mesmo, nem as p… aceitam cartão!” disse o rapaz.
Texto: http://guardasmunicipaisnoticias.blogspot.com.br

66 comentários

  1. Incrível este rapaz tem um Cartão Bolsa Família e é proprietário de um veiculo,como tem vagabundos usando este Cartão.

  2. Até quando vamos aturar essa palhaçada no país? Bolsa Família somos nós quem pagamos para esses vagabundos não trabalhar! Esse caso deveria ser amplamente divulgado para todos saberem para o que está sendo usado.

  3. fazer mais filhos para receber mais bolsa familia..

  4. É isto que acontece com um governo que inventa uma maquina de comprar votos, sendo que deveria melhorar a educaçao e fomentar a criaçao de emprego e renda,o povo não precisa de esmolas, precisa de educação e emprego.

  5. É com esse programa Bolsa Família que se COMPRA boa parte dos votos em nosso país. Todos os órgãos de fiscalização sabem disso, mas em razão da troca de favores NINGUÉM faz NADA.

  6. tapetinga não é uma cidade que estar ou é atrasada, creio que o cara que fez isto também não em um coitado, tinha automóvel o que ele quis dizer a galera dos Ptralas que na mão se dar é bo

  7. graças a deus que temos um cartaõ que vale até para motel pois é um cartaõ vinculado da cef graças a dilma e o lula a gente pode até transar em um motel viva o PT .

  8. O cara tem Cartão Bolsa Família e é proprietário de um veiculo. É por essas e outras que o PT vai pra frente. E o povo cada vez mais distante da realidade.

  9. A matéria não possui fonte. Quem escreveu? Um site diz que foi o outro. O indicado indica outro. Qual a fonte original?

  10. Não estava bêbado? Como saiu dirigindo? Ou levou a garota de ônibus?

  11. A prostituta não aceitar td bem, mas até a copa cada uma deveria ter uma maquininha de cartão, mas absurdo motel não aceitar o bolsa famínlia.

  12. Quando eu falo que essas bolsas estão deixando as famílias mais despreparadas, sem educar devidamente seus filhos ainda ouço críticas. Quando estudei meu pai tinha que comprar livros que já tinham passados por vários alunos, somos 5 filhos de família humilde e todos tem formação superior. Tenho duas graduações e três especializações e meus pais trabalharam para isso.
    Essas bolsas facilitam até o aumento do uso de droga para menores, que possuem os melhores celulares, os melhores tênis do que muitas famílias de classe média que não tem bolsa família se é que se pode chamar assim.

  13. Interessante, o cara tem carro, pode pagar piranha, vai o motel e usa o “tal cartão do governo” , ora, precisa desenhar????????

  14. - ESSE É O PAIS QUE NOS QUEREM ENTREGAR.. O BOLSA CABRESTO SERVE PARA ISSO, PAGAR PUTA, MOTEL, MAS COMPRAR COMIDA… VIVA O BRASILLL….

  15. Ahá! Eu sabia! ‘Bolsa esmola’ versão putaria! Quero um! Hahahahahahahahaahaha

  16. Estava embriagado e foi liberado e dirigindo, é verdade essa cidade esta mesmo atrasada.

  17. Osmar Rodrigues de Lima

    Depois vem o Lula e a Dilma dizer que o bolsa famìlia é pra matar a fome dos menos favorecidos.
    É dinheiro pra farra mesmo……. Um governante chegar ao extremo da imoralidade

  18. Tem que acabar com esse tipo de assistencialismo, substituindo-os por escola em tempo integral, com aulas no período da manhã e à tarde, atividade física, informática, profissionalizante para o ensino médio.
    Não vejo problema nenhum em criança ajudar nas tarefas de casa, pois, assim fui criada e não tive problema algum, muito pelo contrário, sempre tive responsabilidade e hoje sei fazer tudo dentro de casa.
    Acabar com auxilio reclusão, colocando o preso em trabalho, reduzindo a pena e tendo remuneração para a família.

  19. Milton Guimarães

    Esse maluco deveria estar preso por fraude ao Bolsa Família e levar uma surra para largar mão de ser vagabundo.

  20. Bernadete Lopes Marino

    Que prostituta mais azarada logo bolsa família que não da nem para comprar uma bolsa.

  21. Hilario Costa de Oliveira

    O cara de pau é tão safado igualmente quem o cadastrou no programa bolsa família, e, o pior é que vem fornecendo o recurso destinado a quem realmente não precisa. Entretanto, aquele funcionário que cadastrou e fornece os valores, também tem que ser investigado, e, além dele, todos os funcionários daquela prefeitura, a qual tem responsabilidade perante o programa bolsa família. Realmente é uma vergonha.

  22. Será que ela aceita ticket alimentação?

  23. Jucimeison da Silveira

    Eu gosto de batata

  24. O que mais tem é gente que não precisa com bolsa familía e quem realmente precisa não ganha,isto é Brasil,país de gente oportunista e sem vergonha na cara.

  25. deixar o cara a vontade

  26. É impressionante a inteligencia dos brasileiros! Para roubar, e tirar o direito de quem realmente precisa, tens ideias superinteressantes, ponto de querer pagar o motel e a uma garota de programa com o Cartão do Bolsa família, como disse o Irapuan Monteiro: “COMO TEM VAGABUNDOS USANDO ESTE CARTÃO”!

    Vamos esperar para ver no que vai dá!

  27. Koiza da Dilma > Cartão com 1000 e uma utilidades.

  28. O CULPADO DISSO É: LULA, É DILMINHA E O PT, ISSO É BRASIL.

    • Nao adianta chorar o leite derramado. Temos sim e que dar um jeito de colocar, estes bandidos para fora.
      Por isto temos que ir as ruas ou entao pedir a Deus piedade, pq os valores no Brasil foram invertidos, coisa
      alias que nunca vi, bandidos no poder e povo pagando a conta. Chega a ser hilario!

  29. ÚTIL AO AGRADÁVEL.

  30. Muita gente crética esse cartão, mais quem falar são aqueles que não precisar, pois eu conheço gente que vive desse bolsa família e não é porque ela e vagabunda ou coisa parecida, apenas é uma pessoas que esta debilitada de trabalhar, pois tem problemas seríssimo de diabete quem sabe o que essa doença causa, vai saber o que eu falo é verdade, ela já perdeu a visão, qse todas a semana esta internada pelo fato da grecemia está alta, enfim pagar aluguel e tem que sobreviver com dois filhos. Mais infelizmente por kausa de outras pessoas que não precisar,e os que precisam mesmo são os prejudicados.. falar é fácil difícil e ter alguém que faça…

  31. eu na1 escoli a vida loka, a vida loka mescolheu

  32. Robson Eustáquio de Mesquita

    O cara recebe o Bolsa Família, com dinheiro pago por nós, brasileiros, e vai usar com uma puta?!

    Pior: … mesmo que ele não usasse diretamente o cartão com ela, mas quem tem dinheiro pra comprar carro; toca CD e ainda gastar com esse tipo de gente, deveria receber Bolsa Família?

    Este país tá uma vergonha, viu?!

    É gente que fura fila; outros jogam lixo no chão; outros querem se dar bem em tudo; gente que dirige sem a menor consciência de urbanidade e por aí vai indo …

    Robson Eustáquio de Mesquita

  33. Caras, o Bolsa Família é bom sim, já ajudou muita gene a sair da linha de pobreza, o problema é que precisa ter um limite de uso ou um acompanhamento caso seja viável.

    Essa situação daí só mostra o quanto o brasileiro é um povo preguiçoso, não é culpa dos políticos, é culpa do povo mesmo, o sujeito prefere não ir trabalhar de carteira assinada só pra continuar sendo sustentado pelo governo, o culpado não é o governo, o governo tá dando dinheiro pras pessoas certas, o culpado é só o povo mesmo = /

  34. Eu quero ver qdo acabar esse bolsa família o que os casais vão fazer com os filhos que eles fizeram só para ganhar bolsa família. Eu conheço um que já tem 8 filhos. Um por ano só depois desse tal bolsa família. E o pai quer mais ainda. ë isso que o PT está fazendo.

  35. Vocês não entendem!!! Ele queria fazer o menino para usar o cartão !kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. isso ai e coisa do pt, vamos as urnas dar o troco, pt por favor nunca mais, vamos varrer da face da terra esses bandidos

  37. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ficar era preso esse fela da puta! dirigindo bêbado, essa puta devia levar era uma pisa pra aprender a se valorizar mais um pouco, 50 conto tenha paciência né!

  38. Trigonomeo Patricio das Neves Nepal

    Isso é uma falta de sacanagem com o povo brasileiro, se matamos trabalhando e esses desgraçados ganham dinheiro de “graça”…………… ESSE É O BRASIL

  39. tu q o qr cm 1 pais dce

  40. Quanto comentário preconceituoso. Desacertos de funcionamento de programas existem em todo o mundo. Recomendo que estes vociferantes contra o bolsa-família utilizem um pouco de tempo para aprender, entrem no google e vejam quantos estudos existem mostrando que o BF fez e faz bem para a economia do país 4e para a inclusão de nossos irmãos menos favorecidos. Pergunto: tudo que vc é e que tem é fruto única e exclusivamente de seu trabalho? Seus pais nunca cuidaram de vc? Vc não estudou em escola pública? Muito do que vc tem é porque Deus te colocou numa família boa e te criou oportunidades na vida. Nossos irmãos merecem participar da vida, merecem cidadania. Lembrando: deixe de preconceito contra os pobres!!!!

  41. Que reportagem é essa que a policia é chamada e não identifica a pessoa?
    Qualque denúncia contra o uso indevido do Bolsa-Familia pode ser feita via internet para o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS) por meio dos seguintes canais:

    Denúncias podem sem encaminhadas a CG, MPF, MPE e TCU. Central de Atendimento Fome Zero (0800–707–2003)
    Mensagens via e-mail para a área de atendimento do Bolsa Família (ouvidoria@mds.gov.br)
    Atendimento pessoal ou carta endereçada à Ouvidoria do MDS
    Ouvidoria da Caixa Econômica Federal
    Polícia Federal

  42. ele estava com fome, precisava comer alguma coisa…

  43. vamos si pagar com pasde de metro e trem elas aceitao sera po ridículo nossopovo viver com isso e nosso governo permitir essa palhaçada

  44. Um bando de sanguessuga . quer não quer trabalhar bando de vagabundos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>