Breaking News

Secretário de Esporte e Lazer é indicado ao Prêmio Sabino Albertão

Assim como ocorreu com o Vôlei Alta Floresta (VAF), que foi indicado ao Prêmio Sabino Albertão, o secretário de Esporte e Lazer, Claudécio de Oliveira, também recebeu a mesma indicação, mas no caso do secretário, para a categoria “Gestor Esportivo”.

A cerimônia de divulgação será no próximo dia 17 de dezembro, no Espaço Reali, em Cuiabá. Essa é uma realização da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, por meio do Instituto ITEEC, que em 2024, chegou a sua terceira edição.

Claudécio de Oliveira é natural da cidade de Pesqueira (PE), e nasceu em 1979. Casado com Luciene Cecília há 23 anos, é pai da Isabella Cecília e João Pedro. Em 2004, mudou de Cuiabá para Alta Floresta. Oliveira é Bacharel e Licenciado em Educação Física, além de possuir especialização na área esportiva e gestão de pessoas.

“Essa indicação é o resultado de um trabalho conjunto, que envolve a Secretaria de Esporte e Lazer, e parceiros. Quero agradecer ao prefeito Chico Gamba e aos demais secretários, que tem nos dado todo apoio e respaldo. Também quero agradecer aos nossos parceiros institucionais. Esse prêmio é da nossa sociedade. Quando há uma união de esforços, quem ganha é o esporte”, diz o secretário, Claudécio de Oliveira.

Dentro da área esportiva é praticante de artes marciais há mais de três décadas, sendo, inclusive, faixa preta na modalidade de taekwondo, onde já integrou a seleção estadual de taekwondo, além de já ter participado de vários eventos nacionais como técnico da modalidade.

Atuou como assessor pedagógico por dois anos na Secretaria de Educação. Foi consultor por seis anos da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Alta Floresta (CDL/AF). Também atuou como gestor do Hamoa Resort Residencial por 18 meses, além de diretor de Esporte de Alta Floresta por três anos. Atualmente ocupa o cargo de secretário de Esporte e Lazer.

 Fabio Bonadeu

Diretoria de Comunicação

Check Also

MT Par está com edital aberto para empresas interessadas em integrar o SER Família Habitação

Construtoras podem cadastrar unidades habitacionais que possam ser adquiridas pelas regras do programa A MT …

Painel do Programa “Alta Floresta Não Atropela” é atualizado e contabiliza quase 4 mil travessias de primatas

O painel do programa “Alta Floresta Não Atropela” recebeu mais uma atualização nesta semana. No …

Audiência Pública apresenta dotação orçamentária da LDO 2026 em Alta Floresta

Na última sexta-feira, 25 de julho, foi realizada, no auditório do Instituto de Previdência do …

Homem condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso em Alta Floresta

Um homem de 64 anos foi preso ontem, quarta-feira (30), após cumprimento de mandado de …

OAB de Alta Floresta garante isenção de alvará para advocacia em todos os municípios da Subseção

A 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *