Capa / Cidades / Servidora municipal se destaca no estado com atendimento ao Micro Empreendedor Individual

Servidora municipal se destaca no estado com atendimento ao Micro Empreendedor Individual

“Foi uma viagem de muito aprendizado, agregou muito conhecimento, quando recebi a ligação informando que eu ganhei o prêmio no início nem acreditei” – Rosane Waltrich, servidora pública de Alta Floresta

Na segunda quinzena do mês de fevereiro o Sebrae MT reconheceu a excelência no atendimento de 10 servidores, dos 80 municípios adeptos, que se destacaram no ano de 2021 com o atendimento ao Micro Empreendedor Individual – MEI.

A servidora Rosane Waltrich, que atende o MEI no Centro de Atendimento Empresarial (CAE) da prefeitura de Alta Floresta, foi reconhecida pela dedicação e empenho e atendimento com excelência aos empreendedores, sendo premiada com uma viagem à Fortaleza, junto com outros 09 servidores que compõe a Rede de Apoio ao Empreendedorismo em todo o estado.

Programa de Reconhecimento da Rede de Parceiros do Sebrae, promoveu uma Missão Técnica, entre os dias 17 e 21 de fevereiro para a equipe de reconhecidos. Que visitou locais como a sede do Sebrae, onde foi apresentada toda a estrutura de sustentabilidade e inovação. A sala do empreendedor na Assembleia Legislativa. A cidade Aquiraz, onde o principal giro está com o empreendedorismo artesanal, com uma breve visita a Tapera das Artes. Uma passada em Canoa Quebrada. Com o olhar técnico apresentado em todas as visitas, os premiados participaram de palestras para aprimoramento nos atendimentos.

Alta Floresta é adepta da Rede desde o ano de 2013, atualmente realiza mais de 350 atendimentos semanais. O reconhecimento considerou o atendimento realizado no decorrer do ano de 2021, com uma pesquisa realizada junto aos empreendedores atendidos.

A sala do Micro Empreendedor Individual, na sede da prefeitura, atende de segunda a sexta-feira, no horário entre às 08h e às 16h.

Eliza Gund – ASCOM

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top