Capa / Em Destaque / Vereador Naldo destaca chegada da empresa que vai executar obras de pavimentação na MT-325

Vereador Naldo destaca chegada da empresa que vai executar obras de pavimentação na MT-325

O vereador Naldo da Pista (Republicanos) visitou na manhã desta segunda-feira (31) o alojamento da empresa que irá executar as obras de pavimentação asfáltica na Rodovia MT-325 sentido Pista do Cabeça e ficou contente com o que viu.           

“A equipe é grande, tem muito maquinário. Ficamos animados porquê desta vez sai, chega de promessas, agora o sonho vai se tornar realidade”, destacou.

Conforme o vereador, a empresa montou o alojamento na antiga Escola Agrícola e além dos trabalhadores e do maquinário, trouxe as formas para a fabricação de tubos de um metro e meio de diâmetros para a construção de bueiros no trecho que será pavimentado.

Naldo disse também que o responsável pela equipe explicou que a pavimentação terá início no mês de abril, quando o período chuvoso começa a cessar. Neste período, eles vão trabalhar na fabricação dos tubos e no levantamento dos locais para desvio.

A Obra

Serão pavimentados 20,32 km na MT-325. A pavimentação do trecho faz parte do planejamento da Sinfra-MT, para criar uma ligação por via asfaltada entre os municípios de Juara e Alta Floresta. A obra irá custar R$ 19.685.124,00.

Lindomar Leal – Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top