Capa / Cidades / Vereadores Adelson e Pitoco enfatizam trabalhos da secretaria de infraestrutura, principalmente cascalhamento e patrolamento do bairro Jardim Araras

Vereadores Adelson e Pitoco enfatizam trabalhos da secretaria de infraestrutura, principalmente cascalhamento e patrolamento do bairro Jardim Araras

Os vereadores Adelson da Silva Rezende (Adelson Servidor) e Derci Paulo Trevisan (Pitoco) estiveram acompanhando os trabalhos de patrolamento e cascalhamento do bairro Jardim das Araras.

De acordo com os vereadores, o principal objetivo de acompanhar esses trabalhos é para informar a população do município que a administração municipal está trabalhando. “Em nome da população do Jardim das Araras, nós vereadores, queremos agradecer ao prefeito municipal Valdemar Gamba (Chico Gamba) e ao secretário de infraestrutura Roberto Patel por esta importante obra que está sendo realizada aqui no bairro”, disse o vereador Pitoco.

O vereador Adelson Servidor enfatiza da importância dos vereadores estarem a par dos trabalhos da administração municipal. “Nós somos cobrados a todo momento pela população, por este motivo, é importantíssimo que os vereadores saibam do cronograma de atividades da administração para poder informar a população dos trabalhos que são desenvolvidos”, complementa Adelson.

O vereador Pitoco também disse sobre o alinhamento com a administração “Tanto eu, quanto o vereador Adelson tem uma importante parceria com a administração municipal e desta forma, nossos trabalhos no legislativo refletem de forma positiva para uma melhor qualidade de vida da população. Estamos trabalhando incansavelmente para o bem de nossa cidade”, disse Pitoco.

O vereador Adelson destaca os trabalhos no legislativo “Somos vereadores de Alta Floresta, temos que estar atentos a todos os problemas de nossa cidade e junto com a administração municipal buscar uma solução. Também temos que reconhecer as pessoas que estão trabalhando, principalmente neste momento de chuvas intensas que acabam prejudicando as estradas e ruas não pavimentas, mas o prefeito e o secretário de infraestrutura estão trabalhando e procurando sempre dar o conforto que a nossa população merece”, finaliza Adelson.

Por Edemar Savariz
Assessoria de Gabinete do Vereador Adelson

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top