Um homem de 32 anos foi detido por volta das 22h00 de ontem, quarta-feira (08), por abusar sexualmente da enteada, uma menor de 14 anos.
Conforme ocorrência, o suspeito havia marcado para jogar vôlei juntamente com outras pessoas e informou que levaria a enteada com ele, mas demorou a chegar ao local e desceu sozinho do veículo.
Questionado pela testemunha onde estaria a menor, ele relatou que ela havia ficado no veículo. A testemunha então pediu para ele jogar no lugar dela, pois iria para casa, mas, foi ao encontro da menor.
Ao abrir a porta do carro viu que a adolescente estava com semblante assustando, embriagada e com forte odor de cigarro. Ao questionar a menor se algo de errado havia acontecido, esta abraçou a testemunha, passou a chorar e disse que foi abusada após ser embriagada.
A testemunha então levou a adolescente para sua casa e comunicou a mãe da menor que ela estava embriagada. A mãe foi a casa da amiga e no local foi informada do abuso sexual, acionando então a Polícia Militar.
No local, a PM realizou a detenção do suspeito. Em conversa com a vítima, ela informou que os abusos vinham ocorrendo há pelo menos um ano e que aconteciam quando a mãe saia para trabalhar e o suspeito que faz frete, a levava junto. Durante o trajeto a embriagava e abusava sexualmente.
A menor disse que outras coisas aconteceram, mas devido ao seu abalo emocional, não quis revelar.
No momento da detenção o suspeito assumiu o abuso, mas quis justificar. “Sei que errei, mas não foi só culpa minha”.
O Conselho Tutelar foi acionado e o suspeito encaminhado à Delegacia Municipal.
Redação Notícia Exata