Alta Floresta perdeu no final de semana o servidor público e diretor financeiro do Sispumaf (Sindicato dos Servidores Públicos de Alta Floresta). Agnaldo Borges Ferreira, funcionário da Prefeitura de Alta Floresta desde o ano de 1999, foi mais uma vítima fatal da covid-19. Apesar da luta e de muitas orações por parte de amigos e familiares, ele acabou perdendo a vida para essa doença que já levou 146 cidadão em Alta Floresta.
Amigos, familiares e segmentos públicos lamentaram a morte do jovem de pouco mais de 40 anos de idade.
A Unemat lamentou com a seguinte nota ” Com tristeza, informamos que Agnaldo Borges Ferreira, egresso do curso de Ciências Biológicas de nosso campus, faleceu na data de hoje (25/09/2021), vítima de COVID.
Ele era casado com Tamires Cristina Rampazzo e deixa duas filhas, Nicole e Isabelly.
Além de ex-aluno, Agnaldo também trabalhou como técnico administrativo e professor da UNEMAT. Sua trajetória e contribuições para nossa instituição serão sempre lembradas.
Lamentamos profundamente e nos unimos em oração para que Deus o receba e conforte os corações dos familiares e amigos”.
O Sispumaf também emitiu uma nota lamentando a morte do colaborador Agnaldo, confira:
É com grande pesar que comunicamos o falecimento do servidor público e membro da diretoria do SISPUMAF Agnaldo Borges vítima do Covid-19..
Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.
Agradecemos pelos serviços prestados nesses anos de trabalho a nossa instituição e por todos o setores públicos do município que passou, Descanse em Paz.
Já a Prefeitura publicou na página oficial da rede social, o facebook, um banner lamentando a morte do jovem servidor público.
Nilson James – Jornal O Diário