Capa / Cidades / “I Festival Floresta Dança” será realizado em setembro no formato virtual

“I Festival Floresta Dança” será realizado em setembro no formato virtual

Setembro será o mês definido para a nova data do “I FESTIVAL FLORESTA DANÇA”. O evento ocorrerá do dia 07 ao dia 12 de setembro de 2021 e acontecerá apenas no formato virtual e será transmitido através dos diversos canais do evento, que oportunizarão aos mais diversos públicos o acesso aos espetáculos e atividades realizadas. Os canais disponíveis para acesso são:

> YouTube (https://youtube.com/channel/UCFfC2Q5KLYusKE2GH7L_LBQ);

> Facebook (https://facebook.com/florestadanca);

> Instagram (https://instagram.com/florestadanca);

> e também o Website do Festival  (https://florestadanca.com.br).

Apesar da mudança na data, que se deu por conta do agravamento da pandemia na data definida anteriormente, o Festival segue a programação já determinada na proposta primária do evento, com oficinas, apresentações de espetáculos e performances, roda de conversa e mostra de dança competitiva e não-competitiva, sendo todas as atividades de maneira gratuita. Na modalidade virtual, ainda, a amplitude do evento deve alcançar, além de Alta Floresta e região, todo o Estado de Mato Grosso.

Para AS OFICINAS, a data das inscrições segue até dia 7 de setembro (ou enquanto durarem as vagas), através do link http://florestadanca.com.br/oficinas, e, mais informações podem ser acessadas através do regulamento disponível em https://florestadanca.com.br/ffd_online_regulamento_1907.pdf. As vagas disponíveis são para as oficinas deDança Clássica na Metodologia Vaganova, com Bruna Lorrenzzetti; Dança Contemporânea, com Claudionor Alves; Hibridismo entre Dança e Audiovisual, com Clodoaldo Arruda e Jean Pablo Loti; Jazz, com Zeca Rodrigues; Stiletto / Heels Class, com Vinicius Lagares; e, Preparação Física para Bailarinos, com Rafael Cerigato. Quanto a RODA DE CONVERSA para trocas de experiências, a mesma acontecerá no dia 12/09, a partir das 18h, através dos canais citados acima.

Em relação a MOSTRA DE DANÇA, que terá as modalidades ‘Mostra Competitiva’ (com premiação em dinheiro e troféu – categorias juvenil e adulto) e ‘Palco Aberto’, as INSCRIÇÕES SERÃO ACEITAS até o dia 22 de agosto, exclusivamente pelo endereço de e-mail: <florestadanca@gmail.com>. O total da premiação para a Mostra Competitiva é de Quatro mil Reais em prêmios dividido entre as categorias, para primeiro, segundo e terceiro lugar.

Mequiel  Zacarias Ferreira  Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top