Capa / Cidades / Prefeito determina reforma total no PSF da comunidade Ouro Verde

Prefeito determina reforma total no PSF da comunidade Ouro Verde

Logo que assumiu a Prefeitura, o prefeito Valdemar Gamba, visitou a comunidade Ouro Verde no setor Sul e verificou que o PSF daquela comunidade encontrava-se numa situação de precariedade absoluta. Conversando com a enfermeira foi informado de que aquela situação já perdurava há mais de oito anos e o atendimento era feito na Associação.

Então o prefeito abraçou a causa e prometeu que assim que abrisse a licitação da prefeitura, uma das primeiras coisas que iria fazer seria aquele posto. “Nós vamos fazer esse PSF e vamos fazer com recurso próprio e fazer bem feito”, teria dito o prefeito na época.

E a promessa foi cumprida, a reforma está sendo realizada. “Esse PSF a gente praticamente vai usar só a estrutura dele. Vamos reformar ele todinho, arrancar o teto, colocar um telhado novo, trocar o forro, trocar o piso, fazer toda a pintura, fazer uma área, enfim será uma reforma geral” diz o coordenador de obras da prefeitura, Marcelo Rodrigues, destacando que tudo está sendo feito graças a uma parceria com o projeto Nova Chance que trabalha com os reeducandos.

Assessoria – Prefeitura Municipal

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top