Capa / Em Destaque / Pioneiro altaflorestente, perde a luta contra Covid 19; Gilberto Gregório de Lima

Pioneiro altaflorestente, perde a luta contra Covid 19; Gilberto Gregório de Lima

O domingo, 20 de junho, foi marcado de modo profundo para a família rotária e, de modo especial, para os pioneiros de Alta Floresta, com a morte do empresário Gilberto Gregório de Lima, proprietário do Motel Aquarius e um dos primeiros rotarianos da cidade. O Rotary Club Alta Floresta Centro emitiu uma nota de pesar em que lamenta a morte do companheiro.

“É com profundo pesar que o Rotary Clube de Alta Floresta Centro, distrito 4440, região VII, comunica o falecimento do CO. Gilberto Gregório de Lima, conhecido por Gilbertinho…companheiro que por muito fez a este Club e pela comunidade altaflorestense com muita dedicação e humildade, prestando com amor e dedicação a todas as ações do Rotary que muito ajudou a comunidade no geral. Estamos tristes com sua partida e confortados sabendo que hoje está ao lado do Pai…Gratidão companheiro e até breve!! Aos Companheiros conforto e a família e aos amigos o nosso mais profundo sentimentos…”, aponta a nota.

De fato, Gilbertinho, como era carinhosamente chamado, era frequente nas ações do Rotary Club, doando seu tempo a causas sociais, especialmente as campanhas que tinham como objetivo arrecadar alimentos para serem entregues à famílias em situação de vulnerabilidade.

Por meio do facebook, centenas de pessoas  fizeram homenagens póstumas ao Gilbertinho (ou Giba para alguns). “Que amigo! Que companheiro! Quanta simplicidade carregava no coração!!! O sulista mais mineiro que já conheci…nos deixa um exemplo de humildade e respeito ao próximo….”, afirmou a advogada Lucia Feronato, “vai com Deus meu grande amigo e companheiro Gilberto”, disse o colega de clube e empresário Jair Flores (Cabelocar), “mas ele, homem generoso e alegre que era, deixou como herança o amor que dedicou aos seus filhos e aos que faziam parte da vida dele… O nosso tio Giba, tio Lertino, tio Gilbertinho sempre foi um homem bom e admirável, dedicado à família, aos amigos e ao trabalho. Fez a diferença no mundo compartilhando o bem. Deixa, com a sua partida, grande tristeza e muitas saudades”, externou a sobrinha Carol Machado de Lima.

Da redação – Jornal o Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top