Capa / Política / Em Alta Floresta, deputado Nininho destina emenda parlamentar para atender pacientes de fisioterapia da rede pública

Em Alta Floresta, deputado Nininho destina emenda parlamentar para atender pacientes de fisioterapia da rede pública

“A conclusão de um projeto é sempre muito gratificante, a atenção que o governador Mauro Mendes tem tido com os encaminhamentos demonstra o cuidado com nosso povo”, disse o deputado estadual Nininho.

Na última sexta-feira (18/06), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, em comitiva com o senador Carlos Fávaro (PSD) e o senador Neri Geller (PP), visitaram o município de Alta Floresta, onde na oportunidade entregaram oficialmente um veículo Van tipo furgão ao Centro Especializado de de Reabilitação (CER). A comitiva foi recebida pelo prefeito Chico Gamba (PSD), pelo presidente da Câmara dos Vereadores, Oslen Dias (PSDB), Tuti, demais vereadores e outras autoridades.

De acordo com o vereador Tuti, a solicitação da emenda parlamentar entregue ao deputado Nininho, também contou com o apoio dos vereadores Francisco Ailton (Republicanos), Naldo da Pista (Republicanos) e Leonice Klaus (PDT), Tuti agradeceu a conquista.

“Agora podemos oferecer mais conforto aos pacientes da fisioterapia, tanto para atender aqui na região, quanto para levá-los quando necessário com um pouco mais de conforto até a capital. Nós agradecemos o deputado Nininho por ter destinado a emenda, e também, o apoio que o senador Carlos Fávaro e o deputado federal Neri Geller  na articulação junto ao Governo do Estado para

esta ação. Quero aproveitar e ressaltar a parceria do prefeito com a liberação da contrapartida para aquisição deste veículo”,  agradeceu Tuti

A emenda parlamentar destinada pelo deputado Nininho, um investimento de R$ 200 mil contou com a contrapartida do município na ordem de R$ 3.450,00.

“Ficamos gratos pela atenção do Governo do Estado com o nosso povo, essa Van aqui em Alta Floresta vai garantir a logística apropriada dos pacientes, é um veículo adaptado para o transporte de até dois cadeirantes, além do motorista, mais nove passageiros. Nós temos outras ações na região, a exemplo das obras de infraestrutura, com a construção de pontes de concreto e outros encaminhamentos. A nossa parceria com o senador Carlos Fávaro e o deputado Neri tem conseguido alcançar o sucesso esperado em prol da população”, asseverou Nininho.

Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top